24 abril 2011

Final de domingo...

O feriado já foi embora e mais uma vez como é de praxe em todo final de feriado essa tristeza densa vem me visitar, ainda mais agora nessas últimas semanas eu não ando com o emocional muito estável, muito pelo contrário toda essa mudança que estou passando em minha ultimamente tem me deixado muito mal por dentro e está refletindo por fora. Eu nunca fui muito forte com essas coisas, mas, como todo mundo eu sempre vou levando do jeito que posso, tentando evitar o máximo possível que as pessoas percebam como estou o que é muito difícil para mim em especial, por que sempre fui muito hiperativo, eu não paro quieto e quando algo me afeta fica difícil duas vezes mais para manter o controle, enfim. Essa não é a primeira vez que fico assim e infelizmente não será a última, a vida sempre faz essas coisas com a gente, nos traz um momento bom para caralho onde se você pudesse viveria o resto dos seus dias naquele momento, mas, também lhe traz momentos ou acontecimentos que te fazer cair, ás vezes um pouco, ás vezes muito, e com a queda vem a tristeza que por sua é uma coisa horrível, porém depois que ela vai embora e a nossa capacidade de agir com a razão volta, o ser humano tende a começar a pensar no que aconteceu e refletir sobre, bom esse é o meu caso. Após refletir bastante ou pouco depende de cada pessoa, a tristeza que outrora lhe trouxe muita angústia hoje depois de sua despedida ela nos deixa de presente a experiência do que aconteceu, essa experiência se torna uma grande amiga e começa nos acompanhar por todo lado tentando evitar as brincadeiras que a vida nos traz.

Nesse último fim de semana do feriado de Tiradentes e Paixão de Cristo, acompanhado de alguns amigos fui até Três Lagoas assistir a um concerto de ROCK N’ ROLL, é sempre bom ir prestigiar o bom e velho rock. E descobri que já estou ficando velho demais para essas “baladas” e como a vida é feita de fases acho que a minha fase de sair todo final de semana e passar a noite toda bagunçando e chegar em casa ás sete horas da manhã já se foi, é claro que de vez em quando é legal sair e bagunçar a noite toda, mas já não tenho mais pique para fazer isso em todo final de semana. Eu sempre apreciei mais um bom jogo com os amigos ou algum filme com uma garota em casa do que sair, beber e chegar em casa só no dia seguinte. Mesmo por que eu sempre me faço à pergunta, o que eu estou fazendo aqui? Andei reparando nas últimas festas que freqüentei, no começo é legal, mas depois de algum tempo essa pergunta começa a tomar conta da minha cabeça, e ontem refletindo sobre, percebi que eu já estou me cansando dessa vida e que a minha fase de boêmio já está indo embora. Muitas pessoas têm medo de perceber isso e medo de que essa fase passe, no entanto existem aqueles que nasceram para ser boêmio e a vida se baseia nas festas, festivais, raves, e por aí vai. E há também o fato de que essa vida é uma vida vazia, você vai até a festa ás vezes você tem os seus amigos de verdade que te acompanham e ás vezes você é acompanhado por aqueles amigos de balada que estão ao seu lado apenas para esse simples motivo ir para a festa, seja para filar uma carona ou para pagar de popular se for o caso. E chega uma hora em que você se pergunta, é isso? Só diversão? E para aqueles que pensam de uma maneira mais refinada essa vida vai perdendo sentido.

Enfim, eu deveria fazer uma conclusão, mas não estou em sala de aula (brincadeira) e vou deixar aberto caso alguém queira fazer uma conclusão ou iniciar algum debate!

(Me desculpem os erros)







Um comentário:

  1. Essa mudança afeta todo mundo, mas você em especial, né, Dih? :/
    O jeito é ver o lado bom de tudo, como por exemplo: a gente sempre aprende algo com as coisas ruins que acontecem com a gente.
    VÊ SE CONTINUA COM O BLOG, não sei você, mas eu já tive uma pá de blog e sempre começava com um quando eu estava meio mal, e escrever fazia com que eu me sentisse melhor.
    :*

    ResponderExcluir