19 outubro 2011

Despedida.

Garota, eu estive distante por muito tempo. Por favor, entenda eu preciso partir ás coisas para gente simplesmente não deram certo, eu tentei você também. Estamos ficando velhos e o nosso tempo está passando e quando o peso começar a afetar nossas costas nós iremos nos lembrar e se eu não partir agora, vai ser tarde. E garota esse lugar é pequeno demais para mim, meus joelhos estão gastos de tanto caminhar ajoelhado. Não espero que você me perdoe só quero que me entenda, sentar em um sofá em um domingo qualquer, comer macarrão e lasanha, ter um emprego cretino, acordar segunda-feira sem animo, sem vontade, e nos dias que completam mais um inverno, receber vários parabéns hipócritas de pessoas que eu nunca vi na vida. Isso eu nunca quis, você sempre soube. Não pense que eu não te amei, eu sempre o fiz em todos os dias, todas as noites e nos momentos que eu não tinha seu corpo em meus braços, o único desejo que protagonizava as minhas fantasias era um abraço seu. Eu vou me lembrar de você por todas as noites e caminhos que vou traçar, não quero te tirar do meu peito, nem quero encontrar um novo alguém, eu só preciso ir, conhecer o que eu não conheço. Garota eu agradeço aos deuses por terem te colocado em minha vida e sinceramente não espero que você agradeça também.Desculpe-me por alguma coisa, não irei abraça – lá, não sou chegado em despedidas.

Até mais.

Diego Ferioto



Nenhum comentário:

Postar um comentário