02 novembro 2011

Tempo

Passei por tantos lugares
Conheci várias pessoas, algumas
Eu gostaria de levar para a vida toda
Outras eu desejei jamais ter conhecido.
Vi coisas bonitas e coisas feias.
Ouvi histórias de romance e histórias de terror.
Conheci garotas que foram capazes de me tirar o fôlego,
mas também, conheci garotas que me fizeram chorar.
O tempo me levou pessoas amadas, que me deixaram a satisfação
de tê-las conhecido.
O Tempo me deixou paranóico, mas também me trouxe outras pessoas amáveis, no
entanto elas jamais substituirão quem ele levou.
O tempo termina um dia com a promessa de que o outro será melhor.
E eu? Já nem caio mais em seus truques.
Hoje, eu continuo conhecendo lugares e pessoas,
E nenhuma se tornou minha companhia perpétua.

Diego Ferioto




Nenhum comentário:

Postar um comentário